Perguntas frequentes

O que é o navio Só Track Boa?

O Navio STB é um festival de música eletrônica em alto mar de 3 dias e 3 noites de duração com 72 horas de programação musical non-stop – pool parties, sunsets, sunrises, long set e after atras de after, navegando rumo ao oceano em busca do Sol, da Lua, das estrelas e, certamente, do paraíso!

Quando e onde será o embarque?

O embarque e desembarque acontecem no porto de Santos/SP, nos dias 31/março a 03/abril de 2022.

Endereço Av. Conselheiro Rodrigues Alves, S/N, Santos – SP, 11015-900

Qual o horário de embarque e desembarque?

O embarque começa no dia 31/03/2022 no porto de Santos a partir das 11:00 e termina às 16:00.

O desembarque começa às 08:00 no dia 03/04/2022.

Existe serviço de transfer até o local de embarque? Quais locais e horário de embarque?

Existe sim, com saídas das 10:00 às 11:30. Esse serviço é cobrado a parte.
• Ida/Volta: R$ 200,00 (p/ pessoa)
• Pontos de saída: Aeroporto de Guarulhos / Congonhas ou Ginásio do Ibirapuera

Qual o roteiro?

O roteiro da viagem é definido na semana do evento, nosso destino oficial é RUMO AO SOL!

Rumo ao sol para 72 horas de festas, festa de dia, festa de noite, festa no pôr do sol, festa ao amanhecer, after party e muito mais.

Qual documentação necessária para o embarque?

Hóspedes brasileiros: deverão embarcar com um dos seguintes documentos originais: passaporte (válido até o término da viagem), RG, CREA, CRM, OAB, Carteira de Habilitação (CNH), carteira de identidade militar, entre outros documentos de identidade civil válidos em todo o território nacional.

Atenção: O RG não possui um prazo de validade, no entanto recomenda-se que o RG seja renovado, no máximo, a cada 10 anos.

Hóspedes estrangeiros: poderão embarcar com o passaporte válido (com no mínimo de 6 meses de validade) ou RNE válido.

Não será permitido o embarque portando cópias de documentos, mesmo que autenticadas.

Não será aceito embarque com boletim de ocorrência em caso de extravio ou roubo de documentos.

Menores de idade podem participar dessa viagem?

Não, a classificação etária para este evento é para maiores de 18 anos.
A participação ou embarque de menores de idade não é permitida nem com a autorização ou acompanhamento dos pais, bem como menores emancipados.

Gestantes podem viajar?

Gestantes que tenham até 23 (vinte e três) semanas de gravidez até o último dia do cruzeiro poderão viajar mediante autorização médica. Assim, a hóspede gestante deverá, obrigatoriamente, apresentar no momento do embarque atestado médico confirmando o estágio e as condições de saúde para realizar cruzeiro.

A Empresa não permite o embarque de hóspede que estará com 24 (vinte e quatro) semanas ou mais de gestação até o final do cruzeiro.

O que é a taxa de embarque?

A taxa de embarque é obrigatória para todos os participantes do cruzeiro, ela é referente as taxas portuárias, operacionais e serviços. Para embarcar no navio as taxas obrigatórias deverão ser pagas à parte, por pessoa. O valor é de R$ 550,00 reais por pessoa e pode ser parcelada junto ao valor da tarifa.

O que está incluso na viagem?

  • TODAS AS FESTAS A BORDO;
  • SHOWS COM AS ATRAÇÕES;
  • ACOMODAÇÃO NA CABINE;
  • ALIMENTAÇÃO COMPLETA;
  • SERVIÇO 24 horas;
  • SEGURO VIAGEM;
  • ESPETÁCULOS NO TEATRO;

O que NÃO está incluso?

  • BEBIDAS ALCOÓLICAS E NÃO ALCOÓLICAS;
  • ENLATADAS E ENGARRAFADAS;
  • SERVIÇO EXTRA (BAR).

Posso levar bebidas a bordo e outros itens?

Conforme normas Internacionais de Segurança adotada Bebidas alcoólicas e não alcoólicas são considerados Itens proibidos pela Companhia Marítima. A idade mínima para aquisição e consumo de bebidas alcoólicas a bordo é de 18 anos. Veja outros itens no tópico sobre regras de bagagem.

Como funciona o pacote de bebidas?

Não vendemos pacotes de bebidas antecipadamente, mas a bordo do navio você poderá adquirir um pacote de acordo com seu gosto e necessidade, a MSC disponibiliza pacotes de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Como é pago o consumo a bordo?

A moeda corrente a bordo do navio é o Dólar Americano (US$). Portanto, todo o seu consumo a bordo será feito em dólar. Você pode utilizar duas formas de pagamento: Cartão de crédito Internacional e dinheiro em espécie (dólar ou real).

Cartão de crédito:

Certifique-se que seu cartão seja Internacional e notifique seu banco sobre a viagem de Cruzeiro, com antecedência de no mínimo 30 dias, para que tenha o recurso necessário a bordo;

Após o embarque, será solicitada uma pré-autorização de US$ 250,00 por responsável (em caso de família/acompanhantes, essa taxa mínima é única);

Se, durante o cruzeiro, a despesa do hóspede exceder este valor, será solicitada uma nova pré-autorização. No final do cruzeiro, o hóspede verifica a fatura e, se estiver correta, a MSC debitará o valor da fatura no cartão de crédito;

Por questões internas da administradora do cartão, o valor da pré-autorização de débito pode ficar bloqueado por volta de 7 a 10 dias úteis após o desembarque, mesmo que esse valor não tenha sido utilizado;

O responsável deverá se dirigir ao totem de auto-atendimento a bordo e registrar seu respectivo cartão, vinculado a seu cartão de bordo.

As bandeiras aceitas no cruzeiro são:  Visa, MasterCard, JCB, e Diners Club. Os cartões devem ser internacionais. Cheques pessoais e cartões eletrônicos (débito) não serão aceitos a bordo.

Dinheiro:

Após o embarque, o responsável que optar por pagamento em dinheiro, será solicitado um depósito de garantia, em espécie, no valor de US$ 50,00 por pessoa (em caso de família/acompanhantes, essa taxa será multiplicada pela quantidade de pessoas);

Se durante o cruzeiro, o valor for ultrapassado, será solicitado ao hóspede um novo depósito para saldar a conta e aumentar o crédito. O valor não utilizado será reembolsado no final do cruzeiro;

Obs: O cartão de bordo será bloqueado caso o responsável não realize o adiantamento, via cartão ou dinheiro. De qualquer forma, para evitar qualquer problema a bordo, recomendamos que todos os passageiros levem dinheiro e cartão.

Quais são as regras sobre bagagem e itens pessoais?

Bagagem:

O limite máximo de bagagem no Navio é de 90kg (noventa quilos), distribuídos em até 3 (três) malas por cabine, sendo que será permitido apenas 1 (uma) bagagem de mão por pessoa com até no máximo as seguintes medidas 55x35x25 cm. 

A empresa não é responsável pela perda, prejuízo ou atraso na entrega de qualquer bagagem, se esta não estiver devidamente etiquetada. No caso de qualquer dano à bagagem, deverá ser informada na chegada ao porto do destino.

DICA: sugerimos aos hospedes que não levem bagagens em excesso, para que possam ser bem acomodadas nas cabines e transportadas no interior do navio.

Outros Itens:

Conforme normas Internacionais de Segurança adotada são considerados Itens proibidos pela Companhia Marítima: Bebidas alcoólicas e não alcoólicas, armas de fogo, faca, tesoura, canivete, armas brancas (soco inglês, tacos, bastões, spray de pimenta, etc.) algemas, objetos afiados e/ou perfuro cortantes, ferro, secador de cabelo, chapinhas de cabelo e “babyliss”, itens explosivos e /ou inflamáveis. Se qualquer um desses produtos for encontrado na bagagem ou com o passageiro ao passar pelo raio-x durante o processo de embarque em qualquer porto, o passageiro será chamado para fazer o descarte.

Existe serviço de Wi-fi a bordo do navio?

Os navios da MSC possuem rede wi-fi via satélite. Este é um serviço cobrado à parte. Para habilitar a internet basta acessar a rede wi-fi MSC, digitar a senha contida em seu cruisecard e escolher o plano que melhor lhe atende.

Tenho restrições alimentares e/ou faço uso de remédios controlados, posso embarcar com alimentos ou medicações das quais necessito?

Sim, mas devemos tomar algumas providências para que você possa embarcar esses itens com tranquilidade. Desta forma, caso algum passageiro tenha intolerância com alimentação, diabetes ou necessite de medicação controlada, é imprescindível que sejamos avisados com antecedência para que sejam tomadas as devidas providências. Para isso, envie um e-mail para informacoes@promoacaoeventos.com.br até 30 dias antes do embarque.

Se eu necessitar de assistência médica?

Caso necessite de assistência médica esse serviço será cobrado a parte do passageiro, podendo ser ressarcido pelo seguro viagem, ao final do cruzeiro o passageiro deverá ter TODOS os comprovantes das despesas médicas para encaminhar a agência de seguros.

Caso o evento não aconteça na data confirmada devido à pandemia, qual o procedimento?

Nesse momento a confiança é essencial, e queremos que você se sinta seguro com sua escolha em participar desta viagem inesquecível. Então caso o evento seja adiado devido à pandemia da COVID-19, seus direitos estarão assegurados pela Lei 14.046, de 24 de agosto de 2020.

Vamos sempre manter um contato transparente e informaremos com antecedência, caso seja necessário, para que a sua experiência conosco seja sempre a melhor possível.

Mais informações sobre a lei 14.046, clique aqui.

Canais de atendimento

PromoAção – informacoes@promoacaoeventos.com.br – 11 3624-9007 – seg à sex das 9h às 20h e aos sábados das 10h às 15h